Troca ou Devolução
::
Como funciona a troca ou devolução?
Como funciona a troca ou devolução?
Regra para Troca de Devolução:
Após a compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido e/ou mercadoria. Isso em caso de insatisfação com cores, tamanhos e etc, ou arrependimento total da aquisição.
*De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar reembolso total da compra realizada.
*Vale ressaltar que na troca por insatisfação, a mercadoria enviada para a central de distribuição possui seu frete garantido pelo Armarinhos Partata. Já a substituição do produto, o frete fica de total responsabilidade do cliente.
Como Solicitar a Troca?
A solicitação de troca, deverá ser feita na nossa Central de Atendimento: e-mail: contato@armarinhospartata.com.br ou WhatsApp: (16) 99787-5820. É necessário informar no contato o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.
A partir do contato com a Central será enviado um passo-a-passo, com a Nota Fiscal e etiqueta da troca para postagem da mercadoria.
Ao recebermos sua mercadoria em nosso centro de distribuição, ela passará por uma análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
Após esta análise disponibilizamos um cupom de desconto no valor referente às mercadorias devolvidas, válido por 15 dias a contar da data em que os produtos forem recebidos em nosso centro de distribuição, para que você possa utilizar na troca pelo produto que deseja.
Como Utilizar o Cupom:
- Escolha os produtos que deseja comprar em nossa loja, adicionando no carrinho.
- Assim que sua lista de compra estiver completa, utilize o código que lhe foi disponibilizado.
*Lembrando que o valor do frete é responsabilidade do cliente.
*O Cupom desconta apenas o valor dos produtos que foram enviados para troca.
Trocas por defeito:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de garantia para realizar uma troca ou devolução por defeito do produto é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O produto defeituoso deverá ser devolvido e passará por análise. Este não deve conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste de uso indevido do produto. Somente após essa análise é que o processo de troca continuará.
Após o prazo de 30 dias o cliente deverá procurar diretamente o fabricante do produto para realizar a troca por defeito.
*Prazo de análise 20 (vinte) dias.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelas marcas fabricantes
Caso a embalagem esteja aberta ou danificada recuse o recebimento do produto.
Após a notificação de solicitação de Troca ou Devolução em nossa Central de Atendimento, o prazo de retorno da Armarinhos Partata será de 30 dias.