Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Troca ou Devolução :: Como funciona a troca ou devolução?
Como funciona a troca ou devolução? Regra para Troca de Devolução:

Após a compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido e/ou mercadoria. Isso em caso de insatisfação com cores, tamanhos e etc, ou arrependimento total da aquisição.

*De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar reembolso total da compra realizada.

*Vale ressaltar que na troca por insatisfação, a mercadoria enviada para a central de distribuição possui seu frete garantido pelo Armarinhos Partata. Já a substituição do produto, o frete fica de total responsabilidade do cliente.


Como Solicitar a Troca?

A solicitação de troca, deverá ser feita na nossa Central de Atendimento: e-mail: contato@armarinhospartata.com.br ou WhatsApp: (16) 99787-5820. É necessário informar no contato o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.

A partir do contato com a Central será enviado um passo-a-passo, com a Nota Fiscal e etiqueta da troca para postagem da mercadoria.

Ao recebermos sua mercadoria em nosso centro de distribuição, ela passará por uma análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

Após esta análise disponibilizamos um cupom de desconto no valor referente às mercadorias devolvidas, válido por 15 dias a contar da data em que os produtos forem recebidos em nosso centro de distribuição, para que você possa utilizar na troca pelo produto que deseja.


Como Utilizar o Cupom:
  1. Escolha os produtos que deseja comprar em nossa loja, adicionando no carrinho.
  2. Assim que sua lista de compra estiver completa, utilize o código que lhe foi disponibilizado.

*Lembrando que o valor do frete é responsabilidade do cliente.

*O Cupom desconta apenas o valor dos produtos que foram enviados para troca.


Trocas por defeito:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de garantia para realizar uma troca ou devolução por defeito do produto é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O produto defeituoso deverá ser devolvido e passará por análise. Este não deve conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste de uso indevido do produto. Somente após essa análise é que o processo de troca continuará.

Após o prazo de 30 dias o cliente deverá procurar diretamente o fabricante do produto para realizar a troca por defeito.

*Prazo de análise 20 (vinte) dias.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelas marcas fabricantes

Caso a embalagem esteja aberta ou danificada recuse o recebimento do produto.

Após a notificação de solicitação de Troca ou Devolução em nossa Central de Atendimento, o prazo de retorno da Armarinhos Partata será de 30 dias.